Zézão

Minha foto
Sou José Fabrício, uma pessoa que adora o que faz, Tenho prazer em cozinhar, por isso dou o melhor de mim quando cozinho, sou um entusiasta da cozinha mineira, portanto, o meu carro chefe....Sou certificado em Manipulação de Alimentos pelo SENAI e tenho praticado e estudado para me tornar um Chef, Uma paixão que desenvolvo a anos, neste blog você vai encontrar alguns de meus pratos favoritos, e que também faço por encomenda. Em breve montarei uma casa de trato, pois acho restaurante muito formal, O Que muda nisso ? Vou perguntar ao cliente o que ele quer comer dentro daquilo que a casa possa oferecer, é claro, não havreá cardápio fixo. Enquanto o cliente se diverte com um bom vinho ou um chope gelado, seu pedido estará sendo preparado na hora....sem pressa. Assim será, e espero contar com sua presença. Deixe seu comentário, é muito importante para mim. Obrigado e não se esqueça de ligar o som, pois o blog tem uma seleção musical especial. Beijos.

segunda-feira

Bolo de Cenoura com cobertura Ganache





O Bolo de Cenoura já é tradicional para todas as casas, quem não gosta de comer um bem quentinho na hora do café, não é mesmo???
Agora um bolo de cenoura com cobertura de Ganache é outra conversa, um bolo macio com uma cobertura que é deliciosa feita de puro chocolate e que fica cremosa o tempo todo.

Peça o seu. 12-8199-0003

Bolo de Pão de Mel Imperial




Bolo feito de chocolate com açúcar mascavo, recheado com doce de leite cremoso e coberto com chocolate Blend (meio amargo com ao leite).

Uma senhora cobertura, diga-se de passagem.

Encomende o seu a qualquer momento, produção diária.

Ligue 12-8199-0003