Zézão

Minha foto
Sou José Fabrício, uma pessoa que adora o que faz, Tenho prazer em cozinhar, por isso dou o melhor de mim quando cozinho, sou um entusiasta da cozinha mineira, portanto, o meu carro chefe....Sou certificado em Manipulação de Alimentos pelo SENAI e tenho praticado e estudado para me tornar um Chef, Uma paixão que desenvolvo a anos, neste blog você vai encontrar alguns de meus pratos favoritos, e que também faço por encomenda. Em breve montarei uma casa de trato, pois acho restaurante muito formal, O Que muda nisso ? Vou perguntar ao cliente o que ele quer comer dentro daquilo que a casa possa oferecer, é claro, não havreá cardápio fixo. Enquanto o cliente se diverte com um bom vinho ou um chope gelado, seu pedido estará sendo preparado na hora....sem pressa. Assim será, e espero contar com sua presença. Deixe seu comentário, é muito importante para mim. Obrigado e não se esqueça de ligar o som, pois o blog tem uma seleção musical especial. Beijos.

quinta-feira

Pimentão Recheado II


Muito bom, prático e fácil de fazer, combina com um arroz e feijão que é uma maravilha....

1 Pimentão Grande e amarelo
500g de Carne moida
10 Tomatinhos cereja picados
150g de Parmesão ralado 
Azeite 
1 colher de margarina 
1colher de alho torrado

Abra o pimentão, retire a sementes e lave bem, reserve, refogue parcialmente a carne moida, deixe ela em ponto de quase cozida e coloque os tomatinhos nela quente mas desligue o fogo, para não murchar os tamates.......Pegue o pimentão e jogue uma boa quantidade de queijo, com um pouco de margarina espalhe bem dentro dele, depois vá colocando a carne, pode empurrar bem a carne, o interessante é ela se compactar bem mesmo la dentro, na metade da carne vc repete com a margarina e o queijo, e volta a colocar a carne, enchendo bem o pimentão vc coloca a tampa dele, fecha com palitos, e deita o na forma sobre uma boa quantidade de margarina, e coloca por cima dele margarina e semea o alho....leva ao forno pre aquecido por mais ou menos 30 a 35 minutos, sem laminado. 

Bom apetite

quarta-feira

Geléia de Morango Diet e Damasco








Geléia de Morango e Damasco - Normal e  DIET e com Pimenta, saborosas para se comer com queijo, torradas, no pão.....Fica uma delicia!

A Geleia de morango com pimenta tem um leve ardorzinho, que deixa um sabor delicioso na boca.

A Geleia DIET é totalmente indicado para Diabéticos e pessoas que fazem dieta de açúcar, faço por encomenda, é só entrar em contato pelo telefone 12-8199-0003 (Pindamonhangaba-SP)

Faço na versão normal também, com açucar, Inclusive de outros sabores como a de Damasco, amora e framboesa.

Sinta-se a vontade.

segunda-feira

Pão de Mel Imperial





Inverno chegando, lembra o que?? Chocolate, Pão de Mel, Trufas.....Uhm delícia!!!!!
O que acha de já garantir o seu Pão de Mel......Encomende o Seus, são feitos bem macios e com doce de leite que escorre de dentro.....Lindos, lisinhos e brilhantes, feitos com o melhor chocolate Meio Amargo.....Leve no sabor, nem tão doce para não ser enjoativo e nem faltando......Imperial pelo tamanho e sofisticação....Totalmente Artesanais.

Encomende o seu pelos telefones 12-8199-0003 ou 12-8199-0006 (TIM) Pindamonhangaba - SP

Entrego em todo vale do Paraíba e Sul de Minas (para quem quiser revender).


Frango Embarcado



São barquinhas de massa de pastel, moldadas e assadas, depois besuntadas com pasta de requeijão e tomate seco e com recheio de Frango, catupiri, milho, tomate e bastante queijo parmesão.
Regue um azeitinho e bom apetite!!!!

Omelete Trabalhado





Um Bom omelete deve ser feito com capricho, e este a base de calabresa, mussarela e oregano fica FANTÁSTICO!
Depois de pronto acrescente um molho de gorgonzola para dar um toque final.....